in

Ovo bicolor crocante

Ingredientes:
raspas da casca de 1 tangerina
250 g de Cobertura Fracionada Branca derretida
8 colheres (sopa) de Cereal Ball (60 g)
200 g de Cobertura Fracionada derretida

Preparo
Faça a primeira camada dos ovos: adicione as raspas de casca de tangerina ao chocolate Branco e divida em duas partes. Com uma parte, molde a primeira camada das cascas dos ovos, reservando a outra aquecida. Leve à geladeira e, quando começar a cristalizar, retire e espalhe 6 colheres (sopa) de Cereal Ball por todas as cavidades, evitando as beiradas . Volte à geladeira por cerca de 5 minutos para que termine de secar.

Faça uma segunda camada: aplique a cobertura sobre a primeira camada e gire rapidamente, formando uma camada uniforme. Escorra o excesso e leve à geladeira por cerca de 10 minutos.

Faça a terceira camada: faça a última camada com o Top Branco reservado e volte os moldes para a geladeira até que fiquem opacos e prontos para desmoldar.

Prepare os bombons para o recheio: com o excesso de cobertura recolhida, faça bombons bicolores, moldando-os em camadas: coloque uma pequena quantidade do chocolate Branco no molde, polvilhe as 2 colheres (sopa) restantes de Cereal Ball e complete com o cobertura. Dê pequenas batidinhas para retirar as bolhas e leve o molde para a geladeira até que fique opaco e pronto para desmoldar. Recheie e feche os ovos.

Written by Leticia Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TORTA DE FRANGO DE LIQUIDIFICADOR

Ovo red velvet