in

Bolo BOMBOM

Para o bolo:
3 ovos grandes
1/2 xícara de açúcar demerara ou xilitol
1 xícara de leite integral ou vegetal
1 xícara de farinha de aveia
1/4 de xícara de cacau em pó
3 colheres de sopa de manteiga derretida
1 COLHER de sopa de fermento em pó

Modo de preparo
Bata os ovos com o açúcar na batedeira ou com um fouet (batedor de arames) por 3 minutos, adicione a manteiga e o leite e misture devagar, por último adicione os ingredientes secos (deixando o fermento por último) mexendo delicadamente para não perder a aeração, coloque o fermento e mexa novamente. Pré-aqueça o forno a 180 graus, despeje essa massa em uma forma de 20 cm untada com manteiga e cacau em pó, asse de 25 à 30 minutos.Depois de assado espere esfriar

Para o recheio:
2 receitas do leitecondfake (receita nos destaques)
1 caixinha de creme de leite
2 colheres de sopa de manteiga
3 colheres de sopa de leite em pó
1 bandeija de morangos grandes .

Modo de preparo
Em fogo baixo mexa o leite condensado fake+manteiga+creme de leite+leite em pó por aproximadamente 10 minutos, espere esfriar, corte os morangos ao meio e misture com esse recheio, reserve.

Para o recheio de ganache e cobertura:

300 gramas de chocolate amargo+ 150 gramas de creme de leite, derreta l chocolate, misture com o creme de leite e reserve.
.
Com o bolo frio corte ele em 4 partes finas, recheie primeiro com o brigadeiro de leite ninho(separe metade) e coloque morangos por cima, coloque a outra banda de bolo e passe metade da ganache, cubra com a outra banda de bolo e passe o restante de brigadeiro de leite ninho+ morangos, feche com a última parte do bolo e passe a ganache em volta! melhor bolo da vida!!!

Written by Leticia Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torta de Ricota com Uva Passa

Copinho de chocolate recheado com brigadeiro fake